Quer ficar por dentro das novidades?

inscreva-se para receber

*válido para a primeira compra.

Dúvidas técnicas sobre o FlexStyle

1. O SHARK FLEXSTYLE™ PODE SER USADO EM AMBIENTES ÚMIDOS?

Não, o Shark FlexStyle™ não deve ser usado próximo a banheiras, chuveiros, bacias ou outros recipientes que contenham água.

2. O QUE FAZER SE O SHARK FLEXSTYLE™ CAIR NA ÁGUA?

Desconecte-o imediatamente antes de removê-lo da água. Não entre na água, isso pode ser perigoso e causar acidente.

3. O QUE FAZER SE O CABO DE ALIMENTAÇÃO ESTIVER DANIFICADO?

O cabo deve ser substituído pelo fabricante ou por um agente de manutenção qualificado. Não tente fazer isso sozinho, risco de danos ao produto e choque elétrico, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.

4. CRIANÇAS PODEM USAR O SHARK FLEXSTYLE™?

Crianças devem ser supervisionadas para garantir que não brinquem com o aparelho. Mantenha fora do alcance das crianças, o uso não é recomendado sem supervisão de um adulto.

5. COMO POSSO AJUSTAR A TEMPERATURA DO SHARK FLEXSTYLE™?

Pressione o botão de temperatura para escolher entre sem aquecimento, temperatura baixa, média ou alta.

6. O QUE FAZER SE O SHARK FLEXSTYLE™ SUPERAQUECER?

Desconecte o Shark FlexStyle™ e deixe-o esfriar. Você também pode pressionar o botão do jato de ar frio durante o uso.
Este aparelho está equipado com um termostato de proteção de temperatura. Se, por algum motivo, o secador de cabelo superaquecer, o termostato desliga automaticamente o aparelho. Para evitar a recorrência do desligamento, desconecte o secador de cabelo e deixe-o de lado para esfriar ou resfrie usando o botão do jato de ar frio durante o uso. O superaquecimento pode ocorrer se o aparelho ficar ligado por um longo período, ou pode indicar um bloqueio ou acúmulo de poeira.

7. COMO LIMPAR O FILTRO DO SHARK FLEXSTYLE™?

Para limpar o filtro, primeiro deslize a tampa do filtro para fora da parte inferior do aparelho. Em seguida, use uma escova com cerdas macias seca para remover a poeira ou os resíduos do filtro.

8. O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA DO SHARK FLEXSTYLE™?

Desgaste normal de peças e acessórios, danos causados por mau uso, uso em desacordo com orientações do manual, manutenção não autorizada e danos decorrentes de impactos ou durante o transporte não são cobertos pela garantia.

9. COMO POSSO REGISTRAR A GARANTIA DO MEU SHARK FLEXSTYLE™?

Você pode registrar sua garantia online dentro de 28 dias após a compra, enviando um e-mail para sac@sharkninjabrasil.com.br.

10. O QUE FAZER SE O SHARK FLEXSTYLE™ NÃO ESTIVER FUNCIONANDO CORRETAMENTE?

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Shark para avaliação e reparo através do sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.

11. POSSO USAR ACESSÓRIOS DE OUTRAS MARCAS COM O SHARK FLEXSTYLE™?

Não, somente o uso de acessórios Shark originais é permitido para garantir a segurança do aparelho. O uso de acessórios ou peças que não sejam originais poderá danificar o produto e causar a perda da garantia de 2 anos.

12. COMO ARMAZENAR O SHARK FLEXSTYLE™ CORRETAMENTE?

Armazene em um local seco, longe de água e fontes de calor.
Para mais informações, baixe o arquivo "instruções de segurança" disponível no canto superior direito desta página ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

13. O QUE FAZER SE O SHARK FLEXSTYLE™ NÃO LIGAR?

Verifique se está conectado à tomada e está seja da mesma voltagem do aparelho. Certifique que a tomada esteja funcionando e teste em mais de uma tomada, verifique também se o cabo está danificado. Após todas as verificações ainda assim não ligar, entre em contato com Suporte Shark através sac@sharkninjabrasil.com.br ou pelo telefone 3003-9030.

SAC: (11) 3003-9030 | Garantia legal: 2 anos

Última Actualización: enero 2024.